terça-feira, 8 de abril de 2008

CAPITULO l - Vultos, Vozes e Pocessão!


-Vamos conferir pra ver se está todo mundo. Gaby, confere, Aninha, confere, Kartegian, confere, Amália, confere, Patrícia, confere e Jairo? Hehehe, vamos lá galera. Bebidas e Cigarros? - pergunta Jairo.
-Estão aqui comigo. Eu e a Aninha ja estamos consumindo. - diz Gaby soltando fumaça na nuca do Kartegian.
-Ei galera, pega leve, se não, naõ vai sobrar nada. - fala Kartegian ligando o carro.
-Acelera Kartegian. - diz Jairo ligando o som e preparando um cigarro de maconha.
Gaby, Jairo, Kartegian e Aninha eram inseparáveis. Naquela noite eles haviam planejado de ir a floresta para beber, fumar e trocar umas idéias. Amália e Patricia estavam sem nada pra fazer e resolveram sair com a "turma" depois de várias promessas. O asfalto estava escorregadio devido um sereno que havia começado e a tarde e até aquele instante não havia cessado. O caminho estava deserto, se não fosse um senhor pedindo carona, o trajeto teria como paisagem apenas a floresta. No retrovisor aparece uma nuvem de morcegos atravessando a estrada e numa freada brusca, Kartegian evita matar um lobo que estava devorando uma lebre.
-Amália leva a mal não, mas vai dirigindo aí. - fala Kartegian saindo do carro e acendendo um cigarro.
- Tá doido Kartegian? Entra aí, o lobo pode voltar. - Gaby puxa Kartegian pra dentro do carro.
-Ei galera, vocês se ligam da lenda da casa do silêncio? - pergunta Kartegian rindo.
- Eu não acredito nessas coisas. - comenta Patricia.
- Meu povo vão rezar q é melhor. - fala Amália.
- Fica a critério de vocês. Eu ouvi falar que no meio dessa floresta existe uma casa abandonada que a muito tempo atrás era habitada por um casal de espanhóis anciões que estavam no país ilegalmente. Segundo a lenda, Bestas-feras dos finais dos tempos surgiram rondando a casa e com medo de serem devorados, eles se suicidaram...
-Ei, Kartegian, essa aí é da boa, tu ainda tem dela aí? - dizendo isso Jairo faz todos rirem.
Depois de alguns minutos, eles encontram um local apropriado. Estacionam, ligam o som do carro e o jogo de luzes, começam a beber, fumar e fazer "carreira" para ficarem alucinados. Kartegian fica com Gaby enquanto o resto da turma dança e se diverte. Amália e Patrícia apenas tomam alguns goles da bebida e não fumam Aninha estava filmando. Gaby chama Jairo para entrar na mata, pois ela queria urinar enquanto Kartegian estava no celular. Continuava serenando, mas eles não estavam nem aí. Patrícia diz que vai tirar um cochilo dentro do carro. Aninha já fora de si, fica rindo da poses de Kartegian dançando. Amália entra na mata para urinar também, só que ela acaba vendo Jairo e Gabriela se beijando. Amália pisa num graveto e faz barulho. Gaby fecha a blusa desconfiada.
- Vamos sair daqui. - diz Jairo puxando Gaby.
Os dois retornam e Gaby abraça Kartegian enquanto Jairo fica próximo a Aninha. Os quatro começam a misturar bebida e as carteiras de cigarro não tinham fim. Eles estavam com energia para a noite toda. Quando foi lá pelas três da madrugada, eles sentem falta de Amália, mas apenas Jairo sai para procurá-la. Quando é mais ou menos quatro e meia da madrugada, Patricia acorda escutando uma música espanhola numa voz familiar. Ela sai do carro e não avista ninguém. A música vinha da floresta e mesmo com medo, ela entra segurando o rosário do bolso.
- Pessoal, a brincadeira acabou, vocês estão me assustando.
A música pára. Silêncio total. Apenas barulho de grilos. Já estava fazendo muito frio. Uma névoa densa se forma no lugar com aparência fantasmagórica. A música começa dinovo só que era mais perto dessa vez e Patrícia reconhece que era a voz de Amália. É quando ela sente alguém passar perto dela, mas não tem coragem de olhar. A névoa vai sumindo rapidamente e deixando a vista, Amália prostrada vomitando.
- Amália! - Patrícia se aproxima, mas hesita depois de um gesto que Amália fez.
-Ellos están en la floresta. - fala Amália voltando a provocar e ficar muito pálida.
Patrícia fica altamente nervosa e corre até o carro e se depara com a polícia local na companhia de Gaby, Jairo, Kartegian e Aninha. Patricia começa a chorar. Os policiais algemam Patricia.
- O que está acontecendo?
- Você está sendo acusada de ter assassinado Amália. Tem direito de ficar calada. Tudo que disser será usado contra você no tribunal.
- Sentimos muito. - fala Gaby.
- Achamos o corpo ! - fala um dos policiais.
- Vocês estão querendo me deixar louca é isso?
- Eu estou impressionada. Ela deve ter algum desvio sei lá, pra fazer um negócio desse... - comenta Gaby fumando.
- Patricia. - Jairo fala com ela ja dentro da viatura. - Vai ser melhor pra você ficar sendo medicada, pois o que você fez, não é atitude de gente sadia.
- Mas eu não matei ninguém! Vocês estavam lá! Você não acredita em mim? Ai, meu Deus...
- Patrícia, você por algum motivo pôs um saco plástico envolto da cabeça da Amália e acabou sulfocando-a, quando ela tava quase prestes a morrer, largou-a, vendo a provocar até a morte. Você fez isso! - Jairo grita e é afastado da viatura por um dos policiais. - Foi tudo filmado!
- Poderia ter sido qualquer um, mas a Amália? Que mistério... - fala Kartegian.
Aninha permanecia calada, trêmula, com o nariz rosado devido o choro. A viatura vai embora levando o corpo de Amália e Patricia presa, para logo após os outros irem prestar depoimento. Sozinhos, eles se olham.

Mensagens Subliminares da Casa do Silêncio


Mistério, Suspense e Terror!

A galera da faculdade vira personagem e se vive uma aventura meio perigosa! Cada postagem uma nova emoção!