sexta-feira, 30 de maio de 2008

Capítulo XIII - HIPNOSE

Jairo explica tudo ao detetive. A lenda, o jogo, o delírio de Natália, a invocação feita por Kartegian, a morte de Amália, tudo, mas não o convenceu.
- Você está sob meu controle. - o detetive hipnotiza Jairo sem que ele perceba. - Você irá trazer seus amigos na hora do intervalo da faculdade até o jardim para que eu possa conversar com eles.
- Tudo bem...
E assim Aninha e Gaby foram induzidas a irem até o jardim. Guilherme logo em seguida sem querer foi pego de surpresa no banheiro pelo detetive. Os quatro estavam em seu comando. Na viatura, além do detetive e os quatro universitários, Patrícia hipnotizada também estava presente.
Os cinco são despertados pelo detetive dentro da casa no meio da floresta. Eles ficam espantados.
- Calma, está tudo bem. Eu protejo vocês. Só quero que comprovem que não a nada anormal. Vençam esse medo... - o detetive cala-se quando o lustre cai sobre ele.

CAPITULO Xll - Presenças na escuridão


- Você vem com a gente. - Jairo é pego de surpresa pela gang do "homem sem rosto" ao tentar entrar no ônibus,
Dentro do carro, Jairo é segurado por um cara que usava uma máscara de mickey, enquanto o outro com a máscara do donald dirigia e o homem sem rosto estava sentado ao seu lado.
- Eu não tive culpa! - Jairo tentava se defender. - Pra onde estão me levando? - ele estava com uma sensação que íria fazer uma visitinha a floresta.
Ao chegar próximo a floresta, o carro fica sem freio e eles entram mata a dentro. Ao baterem numa arvore, Jairo apreoveita para fugir, ele consegue. Os faróis do carro vão enfraquecendo, mas ainda dá pra ver algo se movendo rapidamente em sua direção. Os três saem do carro a luz de uma lanterna. Juntos esbarram em alguma coisa. A lanterna vai ao chão. Uma coruja se assusta com o último grito dos gangsters. Enquanto isso, Jairo é salvo de um lobo por um tiro dado pelo detetive.