terça-feira, 20 de maio de 2008

CAPITULO X - PROCISSÃO NEGRA


Guilherme salva Kartegian aparecendo de moto. Dois dias depois, o funeral dos cinco amigos de Kartegian acontece. Uma verdadeira multidão vestida de preto segue os caixões ricamente decorados. Além dos familiares presentes, havia também uma diversidade de amigos, entre eles: roqueiros, bruxos, punk's, metaleiros, góticos, etc. Toda a turma da faculdade por consideração ao amigo, se encontrava rumo ao cemitério.

Entre os túmulos, ao cair da noite, foi entoada uma canção em homenagem aos sepultados. Flores, lágrimas, ventania, enterro. Kartegian em momento de lucidez grita o nome dos companheiros.

No meio dos demais, estava um detetive que foi contratado, após a liberação de Patrícia,( pois foi constatado que as digitais que haviam no pescoço da vítima não eram dela) para seguir Kartegian, Gaby, Jairo e Aninha.

CAPITULO IX - Seguidos e Observados


Pela manhã Jairo se preoculpa, pois sem celular não poderia entrar em contato com niguém pra avisar sobre as ameaças. Kartegian aproveita seu dia de folga e vai com seus amigos bruxos a floresta.

- Galera, somos seis, não vamos nos separar. - Kartegian que tomava a frente do grupo se preoculpa em contar apenas cinco.

A névoa vai surgindo para tornar o clima mais estranho.

- Rápido dêem as mãos. - Kartegian entra em pânico quando vê sua amiga ser puxada para a densidade daquela fumaça branca.

Kartegian sai puxando os três únicos amigos que sobraram. O grupo encontra uma casa grande de madeira meio antiga, as ruínas, eles invadem. "Tem algi lá fora", "O que aconteceu com os outros?", Nós vamos todos morrer", Kartegian tinha que ficar ouvindo essas frases por parte dos amigos.

- O que você está fazendo? - Kartegian fica perplexo quando vê seus amigos usando material pesado pra se tranquilizarem.

Um deles tem um ataque de overdose. O chão começa a tremer pausadamente, com aparência de que alguém batia fortemente no chão. Barulho de coisas quebrando. Alguém se aproximava...

- Temos que deixá-lo aqui! - Kartegiansuava muito. - Puta que pariu! Que inferno!

Os três pulam a janela da casa. Os amigos de Kartegian (os sobreviventes) estavam cansados, sangrando, suando, com sede, dores, eles caem. Kartegian vê ao longe a figura de algo enorme vindo em sua direção.