quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CAPITULO XXV - A SEITA

"PADRES DICHOSOS"


* Renuncie sua identidade e viva uma nova vida.

* Reúnam-se e festejem com fantasias.

* Usem linguagem diferenciada em encontros.

*Sejam felizes e atraíam adeptos.

*Livrem-se de seres adquiridos através de atos desejados.

* Punam com atos severos a rebeldia de demais responsáveis de ações contrárias a seita.

* Sejam felizes.


- Acho melhor queimar-mos. - Suellem fica impressionada.
- Mas pode ser uma prova que...
- Andrezza, não. O assunto morre aqui certo?
- Mas...
- Andrezza?
- Tudo bem.
- Agora eu tenho que ir. Tenho que resolver algumas coisas. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa...
- Tá bom amiga, você ja fez o suficiente, qualquer coisa, ligo.
Andrezza se despede de Suellen e vai conversar um pouco com seu namorado pela internet, pois ele estav no Rio de Janeiro.
A noite na hora da aula, um morceho invade a sala. As garotas ficam alvoroçadas quando acontece isso. Um morcego é normal, mas entraram mais seis. Cazé, Jairo, Emiliana, Andrezza, Magdalia, Renato, Ailton e Naty pareciam alvos das criaturas nortunas. É quando entra uma simpática senhora tocando uma flauta e faz com que os morcegos pousem sobre ela. Ela havia ido fazer um convite para o circo que ela fazia espectaculos com morcegos adestrados.

Nenhum comentário: