sábado, 19 de dezembro de 2009

CAPITULO 45 – A REVELAÇÃO


- Eu também tenho um dom Jairo... – comenta Suellen.-Num brinca Suellen.- Jairo é interrompido.- Eu nunca falei tão sério na minha vida!- Certo, vá em frente, prove.- Foi você mesmo que pediu, depois diga que eu não avisei, apesar de detestar quem duvide de mim, mas..., pense onde você esteve no ultimo sábado.- Pronto.-Numa boate não foi?- Fácil. E quantos esquemas eu fiquei?- Galinha! 17! Jairo te preserva.- Ei Suellen isso é sério!-Nós temos que conseguir uma maneira de não nos encontrarmos no mesmo ônibus.- É impossível, ninguém controla o destino!- Vem cá Jairo, alguém sabe do seu dom de prever o futuro?-O Gui e você? Falou pra alguém do seu?- Não, mas a Andrezza desconfia.- Temos que esconder ao máximo, é melhor evitar tumulto. Tenho que ir, nos vemos depois.- Cuidado amigo, que Deus te proteja.

Nenhum comentário: